Na Nikko, acreditamos que a qualidade de nossos produtos é essencial para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Por isso, trabalhamos com muito cuidado em todos os nossos processos, desde a escolha dos materiais até a entrega do seu pedido. Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor para garantir que você fique sempre satisfeita com sua compra.
PROCEDIMENTO DE TROCA
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, informando seu nome, número do pedido, data da compra e motivo da troca. Lembre-se de que não aceitamos peças com sinais de uso e que os custos de frete e envio são de responsabilidade da cliente, a não ser em caso de defeito de fabricação. Caso ocorra algum problema do tipo, basta enviar fotos para nossa análise. Após a aprovação da troca, será gerado um cupom no valor do produto para você escolher uma nova peça.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Já em caso de devolução, o procedimento é o mesmo. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome, número do pedido, data da compra e motivo da devolução. Lembrando que não aceitamos peças com sinais de uso e que os custos de frete são de nossa responsabilidade.
PRAZO E CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não esqueça de que tanto para trocas quanto para devoluções, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Peças em promoção não podem ser trocadas ou devolvidas, a não ser em caso de defeito de fabricação.
Após a solicitação de troca ou devolução, em até 2 dias úteis enviaremos um e-mail autorizando o procedimento e com mais informações. As peças devem ser devolvidas em sua embalagem original junto com todos os acessórios, tags, saquinhos e etiquetas. O envio deverá ser feito por PAC dos Correios com rastreamento para garantir que tudo chegue em perfeitas condições. O código de rastreio deverá ser enviado para [email protected] .
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso seja necessário restituir algum valor, faremos isso na mesma forma de pagamento do seu pedido.
Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário e garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível em nossa loja!
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato através do e-mail [email protected]
Equipe NIKKO.